Eis um fato que o gerente ou diretor de RH não pode ignorar na administração corporativa e, com isso, entra em campo uma nova ferramenta chamada governança trabalhista.

A governança corporativa e trabalhista exige de RH um novo perfil, em sinergia total com o jurídico, exigindo-se desse último uma advocacia trabalhista de inteligência, muito além da mera defesa em ações judiciais.

 

Uma boa governança em RH é a chave para o sucesso do seu negócio.

A aproximação estratégica de RH com os dirigentes da empresa e até mesmo com os conselhos de administração passou a ser um fator relevante para o sucesso do negócio.

Colocamos à disposição toda nossa experiência a fim de oferecer as melhores respostas para inúmeras questões, tais como:

Como alinhar as atividades de recursos humanos com as estratégicas de negócios.

Como assegurar que os colaboradores de sua empresa saibam o que se espera deles para que os objetivos estratégicos sejam atingidos.

Como fazer para que suas principais lideranças na empresa tomem decisões sobre gestão de pessoas de forma coerentes e baseados nos mesmos critérios.

Como ser mais assertivo nas ações de atração e retenção de talentos para seu negócio.

Como ajudar a alta direção da empresa a ser mais eficaz nas questões de política de RH, debatendo abertamente os reais gargalos da organização.

O que fazer para dar credibilidade e melhorar a imagem da empresa em questões relevantes relacionadas às pessoas.

Entre em contato para maiores informações: 11 4114-2255 / 11 95922-0607

e-mail: contato@portalhmarin.com.br